PRIMOR - REVIEW DE ENCOMENDA


Na sexta-feira fiz pela primeira vez uma encomenda na Primor Perfumarias.

A encomenda chegou super rápido, na 3ªf de manhã já cá estava em casa, muito bem embalada e os produtinhos chegaram impecáveis.

Na minha encomenda veio o seguinte :

Um lápis para os olhos azul da Catrice. Têm uma cor fenomenal, fica lindo mesmo e é à prova de água



Uma palete de sombras da MUA que têm umas cores espectaculares, chama-se Glitter Ball e eu amei.




Por fim um perfume da TAI & JON com cheirinho a Baunilha. Eu Adoro Baunilha :D


E vocês já conhecem a Primor ? Visitem têm coisinhas lindas e a preços fantásticos



14 comentários:

  1. eu sou fã da primor é a minha escolha sempre.. Boas comprinhas!
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. eu sou fã da primor é a minha escolha sempre.. Boas comprinhas!
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Amo as coisas da MUA
    beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conheço, vou fazer uma visita é tão bom quando fazemos comprinhas e a loja supera nossas expectativas ;)

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. é bom quando correm bem as encomendas on-line. Não conheço essa marca de produtos.

    ResponderEliminar
  6. Conheço, mas nunca lá fiz compras. É com pagamento fácil?
    Beijinhos e obrigada pelo comentário :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá :) eu fiz com pagamento no acto da entrega e correu super bem. os produtos vinham todos muito bem embalados

      beijocas

      Eliminar