NEW LOOK

Boa noite a todos

Como já devem ter reparado o blog andou em mudanças :D Mudou de nome e de visual mas decidi manter o mesmo link de acesso para ser mais fácil a todos continuarem-no a seguir :)

Gostam do novo look ? e do nome ? A mudança de nome deveu-se ao facto de já não ser um blog só para apresentar os meus trabalhos, como inicialmente, mas de ser mais expansivo, onde posso escrever sobre tudo o que me apetecer :D

As criadoras deste novo look foram a Sophie Tudela e a Catarina Bento que são umas queridas :D


Beijocas para todos

6 comentários:

  1. Boa noite! Passando para uma visita e seguindo seu blog. Deixando o meu, se quiser retribuir a visita e seguir-me tambem, desde já agradeço. BjusLuz
    BlØg d4 K@ss!nha GØme$
    Grupo Divulgação

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o teu blog , mas adorei já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar