CHEIRO BOM / VÍCIOS


Um dos meus maiores vícios ( além da maquilhagem e do tricot ) são os perfumes e os cremes corporais .

Estes são os que tenho no momento.


Maroussia ( Indispensável, uso-o desde os meus 15 ou 16 anos ) 


Delá - YODEMA ( perfume oferecido)
~

Woman - LIDL ( gosto muito faz-me lembrar o amour amour )

LILAS - Ives Rocher ( colónia muito fresca) 

Volare  - Oriflame ( está quase a terminar , adoro )

Ming Shu - Avon ( já não é comercializado, mas adoro-o e poupo ao máximo)

Coleção Shakira ( muito fresquinhos bons para o Verão )


RED - YODEMA ( amostra oferecida )

EAU D'ETE ( muito fresco a lembrar as colónias jonhson )


Creme corporal perfumado Aquamarine - Shakira

Creme corporal perfumado António Banderas ( têm uns brilhantes, fica muito giro no corpo)


Sprays corporais AVON ( cheirosos e essenciais no Verão ) 




4 comentários:

  1. maroussia foi dos meus primeiros perfumes juntamente com o aneis aneis da cacharel.. Boa colecção eu também dou fã de perfumes..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer cada um dos teus perfumes

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar