TAG ESPELHO MEU ESPELHO MEU

Ola a todos . já andava há algum tempo pra responder esta TAG pelo que foi agora :)

Aqui vai


Espelho Meu Espelho Meu

Perguntas e Respostas :

1: Gostas do nome que tens ou mudarias ? Quando era mais pequena não gostava nada do meu nome, agora já me habituei e não mudava.

2: Gostavas de ser mais nova ou mais velha ? Por acaso gostava de ter menos uns anitos mas saber o que sei agora

3: O teu cabelo é natural ou pintado : Pintado

4: Gostavas de ser mais alta ou mais baixa ? Uns centimetros a mais era o ideal :D

5: Vestido ou saia ? Vestido sem dúvida

6: Calças jeans ou calções ? Calças

7: Macacão ou jardineira ? Este ano ando tentada a experimentar o macacão

8: Preferes usar sabrinas e saltos ou tenis e chinelos ? depende da ocasião. Por norma no trabalho é sabrinas ou saltos e no dia a dia tenis e chinelo havaiana

9: Compras mais maquilhagem ou cosmética ? Confesso que sou viciada na maquilhagem

10: 3 coisas sobre ti ? Amiga, sincera e divertida


Espero que tenham gostado e convido todos a fazer esta TAG e depois coloquem aqui o link para eu ler as vossas respostas

Beijocas




2 comentários: