TROCA ENTRE AMIGAS


No mês passado fui convidada a participar numa troca secreta entre algumas meninas com páginas no facebook.

A menina a quem eu calhei foi a Maria João da Fiono Fio. Uma menina encantadora com mãos de fada. Passem lá na página para verem as coisas bonitas que ela faz


https://www.facebook.com/FionoFio-1582158002055608/?fref=ts

Este foram os miminhos que ela me enviou




Um fio feito por ela e que eu amei


Uma caixa de bombons ( eu sou hiper mega gulosa :) )


Uma caixa de sombras da Essence  - all about ROSES que têm uns tons que eu adoro e uso imenso


Um verniz Wet n Wild lindo


E um baton Wet n Wild na cor Dark pink - é um rosa brilhante e lindo




As minhas primeiras prendinhas de Natal são o máximo. Obrigada minha querida Maria João

8 comentários:

  1. Tanta coisa gira! :)
    Que sortuda!
    Ando para experiementar a paleta de sobras e o baton! Que tal? Aconselhas?
    Beijinho
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  2. muito fofo o fio,, belos miminhos recebeste!!
    beijinhos
    giveaway no blog
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito muito contente de teres gostado :) obrigada querida!!!

    ResponderEliminar