TROCA DE PRENDAS ENTRE BLOGGERS - RESULTADO


Já sei que foi a menina querida a quem eu calhei na Troca de Prendas entre Bloggers organizada pela Susana do Blog de Uma Princesa

Para saberem como tudo iniciou e quem foram a Bloggers que participaram nesta troca leiam AQUI

A menina que me calhou foi a Sandra do Blog Menina Rica Menina Pobre e podem lá ir ver os miminhos que eu lhe enviei

Então e aqui vai , a menina a quem eu calhei foi a Nadia Nunes do Blog Perdida em Combate

http://www.perdidaemcombate.com/


Fica aqui a reportagem fotográfica da chegada dos miminhos que ela me enviou e que eu amei todinhos :D



Baton da Kiko na cor 918 :) Amei esta cor
BB Cream da L'óreal. De uma leveza espectacular

Creme para as mãos da Aromas Artesanales de Antigua com cheiro a pimenta preta e gengibre. uma verdadeira delicia

Feliz Natal para tod@s


21 comentários:

  1. Gostei bastante do que recebes-te
    também recebi dessa menina´
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ena ena tanta coisa gostosa... adorei!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que coisas giras.
    Já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :) também já sigo o teu
      beijocas e bom ano

      Eliminar
  4. Fico feliz por teres gostado, mesmo! Gosto muito de oferecer prendas mas às vezes acho que não tenho muito jeito =P

    ResponderEliminar
  5. Adorei Ticha!! em especial o creme de pimenta, amo essa versão com cheiros e misturas com ela.

    Soube do seu blog através do blog da Sandra, sua amiga oculta.
    Adorei seu blog, cada dia mais sucesso!!! Quando der passa lá no meu, e se gostar me siga também. Ah já estou seguindo o teu!!!

    Nesse dia em que todos comemoram o Natal e comemoram por diversos motivos sejam eles a reunião familiar, o nascimento do nosso Mestre Jesus Cristo, a paz entre os povos, desejo imensamente do fundo do meu coração que o alimento que hoje repartiremos, que a felicidade de estarmos mais um ano juntos sejam significado de toda harmonia, de toda sabedoria e de toda a lucidez que desejamos à nossa vida!
    Muita harmonia, amor, saúde e felicidade a todos!!!!
    Do fundo do meu coração sinta-se abraçada!

    Kerls
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do que recebeste, prendas super boas :) usava tudo! Gosto especialmente da cor do batom da Kiko...essa troca de prendas foi uma excelente ideia.
    Beijinho e espero que tenhas tido um óptimo natal!

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :) Também já te sigo
      beijocas e bom ano

      Eliminar
  7. Ainda bem que gostaste dos miminhos que recebeste :)
    Foi um natal mais cremoso ahah Adorei tudo também ;)
    Beijinho e obrigada por fazeres parte desta troca de prendas <3
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei a troca, adorei o convívio, foi mesmo muito bom

      obrigada :)
      beijocas e bom ano

      Eliminar
  8. Foram uns miminhos muito bons!! eheh
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Mas que prendinhas boas!! Beijinhos Ticha <3
    http://becreative-be-you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ando tentada a experimentar um BB creme mas como não sei qual escolher ainda não calhou...
    Bom Ano 2016

    ResponderEliminar