TRND - MON CHÉRI


Boa noite a tod@s

Hoje trago-vos um post bem docinho :) Fui selecionada pela TRND (é uma empresa que colabora com várias marcas  "para desenvolver novas ideias e para fazer com que os produtos de que gostamos sejam ainda mais conhecidos") para provar e dar a provar os bombons Mon Chéri

Fiquei muito contente porque como sabem eu sou super gulosa e ter uma oportunidade destas é 5 estrelas

Para eu experimentar tenho a embalagem de 30 bombons ( que já vai a meio , shiuuuuu não digam nada )


E tenho ( ou tinha) mais 15 embalagens para partilhar com quem quiser

E como dizia a música do Michel Teló " delicia, delicia assim você me mata, ai se eu te pego " ehehehe

Obrigada à TRND e ao Mon Chéri por esta oportunidade

8 comentários:

  1. olha que maravilha,, assim vale a pena receber novidades,, por acaso a marca ferrero não é das minhas escolhidas porque já comi tantos mas tantos que enjoeei o sabor por completo,,!
    giveaway no blog participa
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha!
    Também sou dessas chocólatras apaixonada. Acho que esses que ganhou para dividir você pode me enviar, eeeem? rsrs

    Abraços, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até enviava se ainda houve algum ehehehe

      beijocas

      Eliminar
  3. Que delicia, adoro todos os bombons da ferrero:). Beijinhos

    http://meninaricameninapobre.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. háá que delicia kkk 30 bom bom hummmmm

    passa qui : http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eram uma delicia eram ahahahah já foram

      beijocas

      Eliminar