WISH LIST


Como já cheira a Natal, hoje trago-vos a minha wish list ( ou em português a minha lista de desejos)

Estou a precisar renovar o stock de algumas coisas e outras é porque me apetecia ter ehehehe


Estojo novo de pincéis de maquilhagem ( os meus estão mesmo a dar as ultimas) Estes são da makeup revolution, uma marca que gosto bastante


Baton de cor nude ( tenho vários batons mas ando numa de cores nude )

Este também da makeup revolution



BB Cream, o meu está a findar e preciso comprar outro novo, desde que me habituei aos BB creams nunca mais usei base. O da Avon tem sido o meu preferido de há uns meses


Pulseiras e Fios , é algo que gosto e nunca são demais

Adoro este género de pulseiras. Estas são da Beleza 37


Adoro todo o tipo de fios :) Estes são da Fiono Fio 





11 comentários:

  1. Já tinha olhado também para esses pincéis, mas já tenho tantos que tenho de me controlar. :)
    Beijinhos

    http://chegueiaostrintaeagora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são uma tentação dos diabos eheheheh
      beijocas

      Eliminar
  2. Mas que lista tão boa eu adorei as pulseiras.. Sou fanatica por pulseiras e relógios.!
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro tudo o que seja bijuteria e estas pulseiras são lindas mesmo

      beijocas

      Eliminar
  3. Mas que lista tão boa eu adorei as pulseiras.. Sou fanatica por pulseiras e relógios.!
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A cor do batom é gira.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei os pincéis e o batom, boa escolha :)

    Segui o teu blog ❤
    Beijinho,
    Anita Beauty - Blog || Instagram || Anita Beauty - Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Também estou a seguir o teu blog
      beijocas

      Eliminar