TAG - BLOG DE UMA PRINCESA


Fui nomeada pela querida Susana Moreira do Blog de uma Princesa para responder à TAG About Me and My Blog.

Aqui vai :D

Perguntas da TAG

1. Quantos anos você tem?

Tenho 41 anos

2. Porque você criou um blog?

Este blog começou com o propósito de divulgar os meus trabalhos artesanais

3. De onde você é?

Eu sou da Sobreda, uma freguesia do concelho de Almada.

4. Qual o tema do seu blog?

O meu blog apesar de ser para divulgação dos meus trabalhos também serve para dar a conhecer um pouco de mim e dos meus gostos pelo que não têm um tema definido.

5. Você acha que os produtos caros são melhores que os baratos?

Têm produtos que sim são melhores os de marca do que os mais baratos pela qualidade que apresentação e durabilidade, no meu caso, prefiro comprar lãs de marca conceituada são mais caras mas a qualidade é muito melhor.

6. Você tem alguma mania? Qual?

Tenho de ter sempre o controle sobre aquilo que faço, têm de ficar perfeito.

7. O que não pode faltar na sua bolsa?

Telemóvel , toalhitas e baton do cieiro

8. Quanto tempo tem o seu blog?

Este blog existe há cerca de um ano e meio.

9. Você teve alguma blogger/guru de inspiração?

Sim a nível do artesanato adoro a Vitória Quintal e a Cristina Amaduro.

10. Nomeie 10 blogs para responder a essa TAG.

Os blogues nomeados são:

O Meu Rimel Preto

Sonhos da Su

O Cantinho da Raki

My Fashion Insider

As Minhas Pequenas Coisas

BLOGotinha

Borboleta Vermelha

Cantinho Da Sofia

ChocoPink

Miss Giggles



2 comentários: