PARODONTAX - OPINIÃO



A semana passada recebi através da YOUZZ.net Portugal  uma amostra da pasta dentífrica Parodontax.

Hoje venho dar-vos a minha opinião. As primeiras vezes que a usei, foi difícil pois o seu sabor é um pouco salgado e enjoativo, tive alguma dificuldade em aguentar o sabor, mas o facto é que resulta e ao fim de uma semana notei grandes diferenças nas minhas gengivas.

Eu tenho gengivas sensíveis e costumam sangrar se escovar com mais pressão. A Parodontax tem-me ajudado a combater esse sangramento e noto que as gengivas estão mais fortes.

Pontos negativos: o sabor que não é nada agradável e o preço que é um pouco elevado face a outros produtos no mercado.




8 comentários:

  1. Nunca usei esse produto mas deve ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Eu também foi a 1ª vez que utilizei, que ele é bom de facto é mas o saber é blhac lolol

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Excellent product and excellent post. I'm your new GFC follower # 157 if you want to come on my blog ♡

    www.beautywithterri.blogspot.it

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia esse produto, e de facto o sabor é muito mau!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o preço também não é nada acessível. beijocas

      Eliminar
  5. Uso essa pasta de destes também é a minha opinião é a mesma.
    Em relação as gengivas é muito boa, mas o sabor é horrível 😊
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já me habituei mais ou saber e as gengivas estão bem melhores, mas ao inicio custa :P
      beijocas

      Eliminar
  6. Já conhecia essa pasta de dentes e de facto o sabor não é lá muito bom!
    Comecei a seguir, beijinhos

    http://mitiisecrets.blogspot.com

    ResponderEliminar