EMBAIXADORA YOUZZ - CAMPANHA AVEENO DERMEXA



Bom dia a tod@s

Fui uma das escolhidas para ser Embaixadora Youzz na campanha de experimentação do Aveeno Dermexa - Creme e Gel Banho


Tanto a minha filha como o meu marido sofrem de pele utópica e têm sido um problema encontrar um produto que consiga minimizar os problemas de pele deles.

Há uma semana que estão a usar o creme todos os dias ( 2x dia) e o gel de banho ( 1x dia) e já se nota grandes melhorias. A vermelhidão é muito menor e já não têm comichão nem a pele escamada.

Foi mesmo muito bom ter sido escolhida, pois estes produtos são de facto bons , eficazes e com um cheiro muito suave e agradável .

Vai ser pra continuar a comprar sem dúvida nenhuma !!

Obrigada Youzz e Aveeno  




2 comentários:

  1. Adorei mas nunca usei nada dessa marca
    sempre que vou tentar nunca ganho nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É marca é a primeira vez que estou a usar, mas já tenho sido seleccionada para outras campanhas Youzz :)
      beijocas

      Eliminar