TAG: LIEBSTER AWARD


Fui nomeada pela Ana Araujo do blog Beautiful Secrets

Esta TAG tem como objetivo promover novos blogs.


As regras são as seguintes:

- Dizer 11 factos;
- Responder às perguntas feitas pelo blog que nos nomeou;
- Fazer 11 perguntas novas;
- Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores;


11 factos sobre mim:

1- Gosto muito de dormir
2- Adoro filmes românticos
3- Adoro musica sertaneja
4- Gosto de cozinhar
5- Gosto de fazer trabalhos em tricot
6- Adoro brincar com os meus filhos
7- Gosto de estar com a família e amigos;
8- Gosto muito de andar pé descalço no chão molhado
9- Adoro pizza
10- Gosto de ler livros;
11- Sou extrovertida q.b.

Respostas às perguntas da Ana

1- Porque decidiste criar um blog? Já ando no mundo da blogosfera há alguns anos e este é um dos 3 blogues que tenho neste momento
2- Há quanto tempo tens o blog? Este blog têm 1 anos
3- Tentas atualizar o blog diariamente ou quando tens tempo?Costumo actualizar conforme as peças em tricot que faço
4- Quando te falta inspiração o que fazes? Vou á procura procura dela em sites de tricot
5- Quais são os teus blogs  preferidos? Tenho alguns preferidos e sigo mais atentamente o Blog Meu Rimel Preto, Marta no Jardim da Alice, As minhas pequenas coisas, Quadripolaridades.....
6- Que temas que gostas mais de escrever? Geralmente escrevo neste blog sobre temas relacionados com os meus trabalhos
7- Se pudesses abordar um tema novo no blog qual seria? Neste momento não acho que necessite de temas novos
8- Mudavas alguma coisa no teu blog? Fiz um makeover ao blog à cerca de um mês, está perfeito
9-  O que achas mais importante quando visitas o blog de alguém? O conteúdo escrito e se o blog é apelativo ao olhar
10-  Que conselhos darias a alguém que está agora a começar um blog? Inovar sempre, procurar escrever sobre temas que lhe interessam, que tenha prazer em escrever como se escrevesse para si e não para os outros
11- O que achas do blog que te nomeou? Ainda estou a conhecer, mas gostei muito das primeiras impressões que tive.

Gostei muito de responder a esta tag. não vou nomear ninguém por agora, mas convido a quem quiser responder que o faça :D

1 comentário:

  1. Obrigada por teres aceite a minha nomeação :D
    Gostei muito das tuas respostas.
    Beijinho

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar