TAG - UMA SÓ PALAVRA


A minha querida Catherine do Blog Meu Rimel Preto convidou as suas leitoras a responder à TAG 1 Só Pergunta e como hoje tirei a tarde para as TAGS aqui vou eu responder a esta :D



Minha querida aqui ficam as minhas respostas :D


♥ Onde está o teu telemóvel?
mesa da sala

♥ O teu parceiro?
meu marido

♥ O teu cabelo?
meio encaracolado

♥ A tua mãe?
a melhor de todas

♥ O teu pai?
o meu protector

♥ O teu objecto favorito?
Telemóvel

♥ O teu sonho da noite anterior?
festa de familia

♥ A tua bebida preferida?
groselha

♥ O carro dos teus sonhos?
Chevrolet Captiva

♥ Onde estás neste momento?
casa

♥ O teu ex?
não existe

♥ O teu medo?
não poder dar o melhor aos meus melgas

♥ O que desejas ser daqui a 10 anos?
uma grande profissional

♥ Com quem passaste a noite passada?
Marido

♥ O que não és?
falsa

♥ A último coisa que fizeste?
bebi café

♥ o que estás a usar?
jeans, to e casaco

♥ Livro predilecto?
Cidade dos Deuses Selvagens

♥ A última coisa que comeste?
caracóis

♥ A tua vida?
podia ser melhor

♥ O teu humor?
5 estrelas

♥ Os teus amigos?
os melhores que podia ter

♥ Em que estás a pensar neste momento?
novo trabalho

♥ O que estás a fazer neste momento?
Escrever

♥ O teu verão?
não sei como vai ser

♥ O que está a passar na tv?
TLC

♥ Quando sorriste pela última vez?
Hoje

♥ Quando choraste pela última vez?
há alguns dias atrás

♥ Escola?
saudades

♥ O que estás a ouvir neste momento?
TV

♥ O que gostas de fazer aos fins de semana?
Descansar

♥ Profissão dos teus sonhos?
Educadora

♥ O teu computador?
Windows 7

♥ O que está no lado de fora da tua janela?
Jardim

♥ Cerveja?
Sagres

♥ Comida mexicana?
alguma

♥ Inverno?
frio 

♥ Religião?
acredito que há algo mais

♥ Férias?
algumas

♥ Em cima da tua cama?
Lençois

♥ Amor?
melguinhas


Convido quem quiser a responder :D


4 comentários: