LIEBSTER AWARD 2



Fui novamente nomeada para um Liebster Award desta vez pela minha querida Catherine do blog O Meu Rimel Preto :)

As regras são as seguintes:

Colocar a imagem no blog;
Responder às 11 perguntas que te são colocadas;
Nomear 4 a 11 blogs;
Responder às mesmas 11 perguntas;
Avisar todos os blogs que nomeaste deixando-lhes o link da tua publicação;
Não podes nomear a pessoa que te nomeou, mas avisa-a para que ela possa ver as tuas respostas.

Agora vou responder às perguntinhas :D

1- Há quanto tempo tens o blog?
Este blog é mesmo muito recente, um bebé ainda, mas já ando no mundo da blogoesfera há cerca de 10 anos, tenho mais 2 blogs um de receitas e um de educação.

2- Quais os temas abordados?
Principalmente falo dos meus trabalhos em tricot mas também gosto de falar de produtos que experimento e recebo.

3- Qual a tua maior motivação?
Gosto muito de partilhar os meus trabalhinhos e de escrever sobre as experiências que vou tendo.

4- Blogs que segues diariamente/semanalmente?
Gosto de estar a par das novidades e tenho uma lista de blogues que gosto de ler, dou destaque ao Meu Rimel preto, Blogotinha, Pipoca mais doce, Cocó na Fralda, Iva's blog entre outros.

5- Significado do nome escolhido para o blog?
O nome foi escolhido através da junção da minha alcunha (Ticha) com os meus trabalhos em malha (Tricot)

6- Como defines esta experiência?
Apesar de ser um blog ainda novidade, a experiência não podia ser melhor, teve uma boa aceitação e espero vir a agradar muitos mais

7- Quanto tempo em média dedicas ao teu blog?
Tento todos os dias dedicar-lhe umas horinhas.

8- Já fizeste amizades através do blog?
Sim e está a ser 5 estrelas conhecer outros bloggers e partilhar experiências

9- Resume a tua personalidade numa frase.
Hummmmmmmmmm ora bem sou uma pessoa divertida, sincera e amiga de seu amigo :P

10- Quais os objectivos em 2015 para o teu blog?
Espero conseguir ainda mais seguidores , partilhar muitos trabalhos e ter muitas encomendas

11- Qual o tema que mais gostas de abordar no teu blog? Porquê?
Os meus trabalhos é claro :)

E agora vamos aos nomeados :

Iva's Blog
Tertulia da Susy
Da Nossa Cozinha
As minhas pequenas coisas
BLOGotinha

Sem comentários:

Enviar um comentário