OH SNAP BAG | ENCOMENDA RECEBIDA

Hoje recebi a minha Oh Snap Bag e confesso que pelo valor que foi fiquei um pouco desiludida. As cores são bonitas e os formatos em tamanho real mas não vale o 10€ mais portes que paguei por ela.

Além de que demoram imenso tempo a enviar a encomenda, mesmo que encomendem no inicio de um mês só enviam no inicio do mês seguinte sem que isso esteja completamente explicito a quando da encomenda,  e não dão satisfações a não ser que insistamos muito com emails atrás de emails.

Bem passamos à explicação dos produtos : A bag que encomendei trás 1 produto para olhos, 2 para os lábios, um verniz e uma surpresa.

O que recebi foi :
Mono Eyeshadow da Makeup Revolution : 1,45€
Lápis de lábios MUA - 0,74€
Baton da Makeup Revolution: 3,25€
Verniz MUA : 0,74€
O que dá um valor de 6,18 , a vaselina que veio de oferta da Ziaja custa 1,10€ fazendo um total de 7,28€ , o que quer dizer que mesmo com a oferta que não foi oferta coisa nenhuma ainda ficam a ganhar com o que vendem.
Ou seja pela minha parte Oh Snap foi a primeira e a ultima vez que encomendei. Não recomendo

Apresento os produtos:





3 comentários:

  1. Eu já tinha visto fotos noutros blogues e sempre me dizia: "mas como é que não vêm que comprando peça a peça fica até mais barato que a bag?" Sinceramente assim sendo não vale mesmo a pena, as cores são giras sim, mas ainda ficaste a arder com 2€ e tal + 2€ de portes... Não compensa... Sem contar que tiveste imenso tempo à espera e por nem sequer terem algo para te dizer sobre o estado da encomenda, é muito mau!

    ResponderEliminar
  2. É uma tremenda falta de respeito pelos clientes. Foi a 1ª e ultima vez. Não a recomendo a ninguém

    ResponderEliminar
  3. Eu tive indecisa entre essa e a skinbox e acabei por não pedir nenhuma.. Mas quando pedir provavelmente não será essa :S Obrigada pela partilha.
    beijinho

    ResponderEliminar