LIEBSTER AWARD




Fui nomeada para o Liebster Award, pela Vanessa, do blog Falar de Beleza.
Para quem não conhece ainda o Liebster Award é um projeto que tem como objetivo dar a conhecer blogs com menos de 200 seguidores. Os nomeados têm de responder às questões que lhes são propostas, nomear outros blogs e escolher as perguntas que eles têm de responder.

As regras a cumprir são :

#Por a imagem.
#Responder ás questões que te forem colocadas.
#Nomear entre 4 a 11 blogueres com menos de 200 seguidores.
#Fazer-lhes 11 perguntas.
#Avisar os nomeados.
#Dar o link do post de quem te nomeou.

Agora vou responder às questões colocadas pela Vanessa

Há quanto tempo tens o teu blog?

Este blog é mesmo muito recente, um bebé ainda, mas já ando no mundo da blogoesfera há cerca de 10 anos.

Qual é o tema que mais gostas de falar no teu blog?

O meu blog é essencialmente sobre os trabalhos que faço, mas também gosto de dar opiniões e divulgar produtos que gosto e experimento.

Diz-nos uma blogger portuguesa e uma estrangeira que não podes deixar de seguir.

Gosto muito de ler a Cocó na Fralda e a Pipoca mais doce, a nível estrangeiro sigo a Vitoria Quintal ( Brasil) que faz um trabalhos lindos e me têm ensinado imenso

Já fizeste amizades através do teu blog?

Sim e agora estou a participar numa Troca de Prendas entre Bloggers ( somos 20) e está a ser fantástico conhecer melhor estas meninas

O que é para ti ter um blog?

Eu tenho 3 blogues, um onde partilho as minha experiências culinárias, outro onde partilho temas sobre a educação e este onde partilho os meus trabalhos por isso para mim ter um blogue é mesmo isso partilha de experiências e conhecimentos.

O que achas das youtubares?

Uma experiência nova e muito interessante, estou a começar agora a conhecer esta nova forma de blogar e gosto bastante

Tens algum canal? Se não tens gostavas de ter?

Não ainda não arranjei coragem para tal

Qual o teu maior objetivo para 2015?

Principalmente conseguir um emprego e divulgar mais os meus trabalhos e que as pessoas gostem daquilo que eu partilho com elas.

O que precisas para melhorar o teu blog?

O meu blog ainda é bebé por isso ainda vou ter de o melhorar e divulgar mais para obter maiores sucessos.

Quanto tempo em media dedicas ao teu blog?

Eu adoro trabalhar no blog pelo que todos os dias vou lá dar "miminhos" a ele

És viciada em tecnologias? 

Eu sou hipermega viciada nas novas tecnologias, já não me vejo sem elas!

Quem eu vou nomear :

Iva's Blog
A Aventura Culinária
Viajar e Amar
Minumblog

As perguntas são :

1. Como te defines?
2. O que te levou a criar um Blog?
3. Com que frequência escreves e porquê?
4. Qual a primeira impressão do Blog que te nomeou?
5. O que não gostas de ver reflectido noutros blogues?
6.  De que temas te recusas a falar/comentar/postar?
7. O que ainda te falta fazer na vida?
8. Qual tem sido o maior desafio da tua vida?
9. O que é que te inspira?
10. Qual é o teu maior sonho?

Sem comentários:

Enviar um comentário